Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município

A necessidade de melhoria é muito grande e estaremos juntos para garantir esse e outros benefícios para nossa querida Guajará-Mirim. ” Concluiu Léo.

Assessoria
Publicada em 14 de agosto de 2018 às 12:02
Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município

No início desta semana o Deputado Estadual Léo Moraes visitou o município de Guajará-Mirim, distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para prestar contas sobre o mandato e ouvir de perto as reinvindicações da população.

Léo Moraes também acompanhou, por intermédio do vereador Kerlinge, a situação da fossa que parte do centro de detenção para as vias públicas da cidade.

“Fui muito bem recebido pelo diretor da unidade prisional, Sr. Franciarles, que me apresentou a real situação do problema e tudo que já foi encaminhado para a resolução do problema. Já entramos em contato com o secretário responsável que já está tomando medidas necessárias. ” Relatou o deputado estadual.

Uma estação de tratamento de esgoto será construída na cidade e, segundo a secretaria responsável, uma equipe estará em Guajará-Mirim esta semana para o estudo do início das obras. Os vereadores Kerlinge e Carrerinha farão gestão com o secretário de obras para auxílio nas demais ações.

“Essa fossa traz prejuízos a todos que trabalham e circulam na região. Além disso deteriora a avenida e o desconforto do cheiro. A necessidade de melhoria é muito grande e estaremos juntos para garantir esse e outros benefícios para nossa querida Guajará-Mirim. ” Concluiu Léo.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook