Emater busca apoio da Prefeitura de Rolim de Moura para realização da 3ª rodada de negócios da Zona da Mata

A visita cortesia foi para pedir o apoio da Administração Municipal na 3ª Rodada de Negócios de Rolim de Moura, que acontecerá nos dias 03 e 04 de abril.

Assessoria
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 às 10:40
Emater busca apoio da Prefeitura de Rolim de Moura para realização da 3ª rodada de negócios da Zona da Mata

 

Na última segunda-feira (05/02), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento acompanhado do Secretário de Agricultura Dionísio Pereira, recebeu em seu gabinete a visita da Gerente do Escritório Regional Zona da Mata da Emater, Albertina Marangoni Bottega e os Supervisores da Emater Anderson Kuhl e Alexandre Venturoso.

A visita cortesia foi para pedir o apoio da Administração Municipal na 3ª Rodada de Negócios de Rolim de Moura, que acontecerá nos dias 03 e 04 de abril. O Evento é realizado pelo governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) e da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER).

As rodadas de negócios são realizadas em vários municípios do estado. O intuito é agilizar os tramites das propostas de financiamento de máquinas, equipamentos, insumos e demais bens agrícolas, a fim de que a liberação dos créditos propostos seja efetivada durante a 7ª Rondônia Rural Show.

A expectativa é de mais de 30 empresas que  participarão da 3ª rodada de negócios de Rolim de Moura, onde a EMATER-RO, juntamente com as Prefeituras dos Municípios, já confirmaram caravanas com transporte gratuito para os produtores rurais interessados em fazer negócios.

OBJETIVO:

Fomentar o agronegócio regional com exposição de produtos e coleta de propostas de credito para a compra e venda de equipamentos agrícolas, insumos e tecnologias para os agricultores da Zona da Mata.
A rodada de Negócios visa fomentar a economia da região e incentivar os produtores rurais a buscarem por novas tecnologias para o crescimento e fortalecimento da agricultura e pecuária.

PROGRAMAÇÃO:
DATA: 03 e 04/04/2018
HORÁRIO: 09:00 as 18:00hrs
LOCAL: ESPAÇO ALTERNATIVO DE ROLIM DE MOURA
Comissão organizadora
Albertina M. Bottega – 99204-8559
Alexandre J. Venturoso – 99217-8523
Aline Mikos – 99221-9335
Marcelo S. Lopes – 99269-2754

PARCEIROS:
Prefeitura Municipal de Rolim de Moura
Secretária de Agricultura de Rolim de Moura
Câmera Municipal de Rolim de Moura
IDARON
SEBRAE
SEDAM
UNIR
Agentes financeiros (Banco da Amazônia, Banco do Brasil, ROLIM CRED, SICOOB, CRESOL e Banco do Povo).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook