Emenda parlamentar de Léo Moraes melhora vida de produtores rurais em Theobroma

Entre os compromissos no município, o parlamentar acompanhou a entrega dos tubos armcos, que serão utilizados para substituir as pontes de madeira que estão em condições precárias

Assessoria
Publicada em 07 de fevereiro de 2018 às 16:10
Emenda parlamentar de Léo Moraes melhora vida de produtores rurais em Theobroma

No início deste mês, o Deputado Estadual Léo Moraes cumpriu agenda no interior de Rondônia. Entre as cidades visitadas, está Theobroma, localizada cerca de 325 quilômetros de Porto Velho.

Entre os compromissos no município, o parlamentar acompanhou a entrega dos tubos armcos, que serão utilizados para substituir as pontes de madeira que estão em condições precárias.

“Isso é fruto de uma emenda parlamentar de minha autoria e reivindicação antigas dos produtores rurais da região, afinal do que adianta o trabalhador do campo se dedicar e não ter uma estrada com condições mínimas de trafegabilidade para o escoamento de suas riquezas?” Explicou Léo.

O deputado enfatizou ainda que esse investimento, além de impulsionar o desenvolvimento econômico, proporciona mais conforto e segurança à população rural, permitindo assim acesso fácil aos serviços básicos como educação, saúde, entre outros.

Léo também esteve presente na assinatura do termo de convênio entre Theobroma e a Junta Comercial de Rondônia (Jucer) que levará atendimento aos empreendedores locais, facilitando a abertura de empresas, integrando-as em escritórios já existentes e a realização de outros serviços na própria cidade.

“Com esse convênio, empresários, comerciantes e microempreendedores podem realizar todos os serviços de suas empresas no próprio município. Assim facilita a vida do empreendedor, com a criação e regularização de suas empresas, aquece a economia local, gera emprego e traz mais desenvolvimento a Theobroma.” Concluiu Léo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook