Emeron realiza palestra "Os Magistrados e a Judicialização do Direito à Saúde"

Tem publicações sobre Direito Ambiental e outros ramos do Direito, livros e artigos em revistas especializadas no Brasil e no exterior.

Publicada em 22 de July de 2014 às 11:28:00

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – Emeron realiza nesta quinta-feira, 24 de julho de 2014, a palestra "Os Magistrados e a Judicialização do Direito à Saúde", às 19h30, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. A palestrante será a desembargadora Federal Vera Lúcia Jucovsck.

O evento é gratuito e direcionado a magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, procuradores de estado, professores, estudantes e público em geral que tiverem interesse em prestigiar a palestra.

Os interessados podem se inscrever por meio do e-mail: [email protected] .

Palestrante

Vera Lúcia Jucovsk foi desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3a Região (São Paulo) de 2003 até 2013, quando se aposentou. Graduou-se pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco/USP, foi advogada, procuradora do Estado, procuradora da República, professora universitária de Instituições de Direito Público e Privado, de Direito Civil, de Direito Processual Civil. Professora convidada dos Cursos de Pós-Graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (COGEAE), das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU e da Faculdade de Direito da Universidade Belgrano, Buenos Aires-Argentina.

Pós-graduada em Direito Ambiental, mestra pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco/USP, e doutora em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa/Portugal, também desenvolveu estudos na "Indiana University", Bloomington-Indiana-USA - "Forensics Studies". Tem publicações sobre Direito Ambiental e outros ramos do Direito, livros e artigos em revistas especializadas no Brasil e no exterior.



Assessoria de Comunicação do TJRO