Entidades beneficentes recebem doações da IV Festa do Madeira

A IV Festa do Madeira foi patrocinada pela Santo Antônio Energia e Hidrelétrica Santo Antônio e apresentou como atração principal a banda Calcinha Preta, tendo a participação dos artistas locais Gabriel Parada e a banda de forró Piolho de Cobra.

Assessoria
Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 15:38
Entidades beneficentes recebem doações da IV Festa do Madeira

Cerca de duas toneladas de alimentos arrecadados na IV Festa do Madeira foram entregues na tarde de ontem (14) para quatro entidades beneficentes de Porto Velho. A Casa Família Rosetta, que atende crianças com necessidades especiais e dependentes químicos, e o Lar Espírita do Idoso André Luiz receberam a maior parte dos alimentos. Também foram contemplados a Associação Jardim de Deus, do bairro São Francisco, e a Fraternidade Espírita Irmã Clara, do bairro Marcos Freire, ambas da Zona Leste da capital.

A IV Festa do Madeira foi patrocinada pela Santo Antônio Energia e Hidrelétrica Santo Antônio e apresentou como atração principal a banda Calcinha Preta, tendo a participação dos artistas locais Gabriel Parada e a banda de forró Piolho de Cobra. O evento reuniu mais de nove mil pessoas na casa de shows Talismã 21. Também contou com a parceria da Granero Transportes que fez a coleta, separação e entrega dos donativos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook