Especialista ministra minicurso sobre Fonoaudiologia do Autismo

O minicurso terá como público alvo pais, professores, profissionais e acadêmicos. Serão abordadas as seguintes temáticas: Avaliação Fonoaudiológica.

Publicada em 01 de September de 2014 às 20:37:00

O Centro Multidisciplinar Movidos pelo Amor ao Autismo (CMMAA) da Associação Wesleyana de Assistência Social do Distrito Central (AWAS Central), em Porto Velho, estará realizando no dia 6 de setembro, sábado, das 14 às 18 horas, o minicurso com a temática: Fonoaudiologia do Autismo ministrado pela fonoaudióloga e facilitadora do CMMAA, Jamila Quênia. As vagas são limitadas. O minicurso custa R$ 50,00.

O minicurso terá como público alvo pais, professores, profissionais e acadêmicos. Serão abordadas as seguintes temáticas: Avaliação Fonoaudiológica; Áreas de Comprometimento; Comunicação; Estágios da Linguagem; Intervenção; Áreas de Habilidade; e, Estratégias Terapêuticas. Este é o quinto minicurso promovido pelo CMMAA neste ano.

Autismo é uma disfunção global do desenvolvimento. É uma alteração que afeta a capacidade de comunicação do indivíduo, de socialização (estabelecer relacionamentos) e de comportamento (responder apropriadamente ao ambiente — segundo as normas que regulam essas respostas).

Ao final do minicurso será emitido certificado de participação. A inscrição pode ser feita na sede do CMMAA localizada na rua Paulo Leal, 454 – centro ou através de depósito no Banco Itaú, agência 7368, conta poupança no 12.911-5/500, em favor de Janaína Sampaio. Inscrição via e-mail entrar em contato pelos telefone: (69) 8103-6504, 9217-8839 ou 9981-9614.