Esposa de ex-vereador desabafa após foto com tornozeleira em academia viralizar em Vilhena 

Advogada já foi vítima de outros ataques virtuais.

Folha do Sul 
Publicada em 31 de julho de 2017 às 10:20
Esposa de ex-vereador desabafa após foto com tornozeleira em academia viralizar em Vilhena 

Informada pelo FOLHA DO SUL ON LINE sobre uma foto sua circulando em grupos de WhatsApp, mostrando-a chegando à academia, em Vilhena, com uma tornozeleira eletrônica, a advogada Maria Cristina Rey relutou em falar, mas reagiu: “Eu não estou proibida de cuidar da minha saúde e do meu bem estar. Sou autorizada a freqüentar qualquer ambiente particular”.

Esposa do vereador Wanderlei Graebin do PSC, que teve o mandato cassado por uma CPI, Cris, como é conhecida, passou a usar o equipamento na semana passada, após mais uma operação da Polícia Civil em Vilhena, deflagrada para dar sequência à investigação sobre o pagamento de propinas para a aprovação de loteamentos na cidade.

De personalidade forte, a loira, já foi vítima de outros ataques virtuais, quando fotos íntimas suas acabaram vazadas e viralizando em aplicativos e redes sociais. Nada disso a abalou e ela compareceu, ao lado do marido, na solenidade que deu posse a Graebin na Câmara, logo após sua saída da prisão.

Apesar do jeitão despachado, a profissional do Direito tem sofrido com a invasão de sua privacidade. “Quem me vê sempre sorrindo não sabe o que tô passando. Nunca fiz mal a ninguém e preciso agüentar as pessoas fazendo tudo isso”, desabafou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook