Estágio remunerado: Prefeitura de Ji-Paraná abre 25 novas vagas

Neste primeiro processo seletivo serão ofertadas 25 vagas para estágio remunerado nas secretarias municipais de Assistência Social (Semas) e de Educação (Semed)

Assessoria
Publicada em 09 de fevereiro de 2018 às 14:27
Estágio remunerado: Prefeitura de Ji-Paraná abre 25 novas vagas

Início de ano, início das aulas…e a Prefeitura de Ji-Paraná volta a oferecer oportunidade a alunos matriculados no Ensino Superior e no Ensino Médio Técnico de diversas áreas para participarem do programa de estágio remunerado.

Neste primeiro processo seletivo serão ofertadas 25 vagas para estágio remunerado nas secretarias municipais de Assistência Social (Semas) e de Educação (Semed). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail diretamente ao Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

Os editais de abertura dos dois processos seletivos foram assinados ontem, dia 8. O prazo para que acadêmicos e estudantes do Ensino Técnico interessados possam participar vai até às 17 horas do dia 23 deste mês.

A Secretaria Municipal de Assistência Social está oferecendo 09 (nove) vagas para estagiários de Nível Superior em Serviço Social e mais 02 (duas) vagas para estagiários de Nível Técnico. As inscrições só podem ser feitas via e-mail pelo endereço eletrônico: [email protected]

Já a Secretaria Municipal de Educação abre 10 (dez) vagas para estágio remunerado para o Nível Superior nas especialidades de Pedagogia (04 vagas), Artes (02 vagas), Direito (01 vaga), Estatística (01 vaga), Sistema de Informação (01 vaga) e Educação Física (01 vaga). Para o Nível Médio Técnico (profissionalizante) estão sendo ofertadas 02 (duas) vagas para a área de Informática e 02 (duas) para a área de Agropecuária. As inscrições só podem ser feitas via e-mail pelo endereço eletrônico: [email protected]

Todas as vagas são para uma carga horária de 20 horas semanais. O estágio terá duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da respectiva Secretaria até o limite máximo de 24 meses.

O estagiário de Nível Superior terá direito à bolsa estágio no valor de R$ 500 e o de Nível Médio Técnico à bolsa estágio no valor de R$ 400.

Mais informações, como instruções para as inscrições e envio de documentos, requisitos mínimos necessários para participar do processo, critérios de seleção e classificação, datas e prazos, entre outras poderão ser encontradas no Edital de Abertura de Seleção de Estagiários disponibilizado no site do CIEE: www.ciee.org.br ou no site da prefeitura, www.ji-parana.ro.gov.br, no link Processo Seletivo Contratação de Estagiário.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook