Estrada Treze de Setembro recebe mutirão de limpeza da Semusb

No sábado o prefeito dr Hildon esteve inspecionando os serviços com os subsecretários Wellen Prestes e Tiago Beber.

Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2017 às 15:25
Estrada Treze de Setembro recebe mutirão de limpeza da Semusb

A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) concluiu neste fim de semana os serviços de limpeza na Estrada dos Japoneses, ao longo do trecho onde a pasta de Obras e Pavimentação já havia construído sarjeta e meio fio. As equipes da Semusb estão de prontidão, inclusive aos finais de semanas, garantindo que as principais avenidas da cidade e os mais diversos bairros estejam limpos.

Tudo segue uma programação previamente agendada e comandada pelo subsecretário Wellem Prestes que se reúne semanalmente com o prefeito dr Hildon Chaves e o vice-prefeito Edgar Tonial como também atende a várias solicitações por parte de vereadores da capital. No sábado, o prefeito, juntamente com os subsecretários Wellen Prestes (Serviços Básicos) e Tiago Beber (Obras e Pavimentação), estiveram no bairro Aeroclube, na Estrada dos Japoneses, para inspecionar os serviços realizados.

Os trabalhadores que se distribuíram entre os serviços de capina, varrição, roçagem e recolhimento de entulhos. A equipe trabalhou na extensão da rua Treze de Setembro, também conhecida como Estrada dos Japoneses.

Para o morador Joaquim Neves, um serviço importante que embeleza o bairro e ajuda a melhorar a trafegabilidade. “O mato cresce com muita rapidez e quando está alto atrapalha o pedestre que anda no acostamento, além de prejudicar e a visibilidade de quem dirige. Além de servir de abrigo para bichos e sujeira. Quando a equipe da prefeitura vem e limpa tudo melhora. Mas seria bom se todos colaborassem e não jogassem lixo nas vias”, disse ele.

O prefeito agradeceu o esforço dos servidores que desde o início da gestão tem se empenhado em cumprir todo o cronograma planejado. “Temos uma equipe comprometida e que muito nos orgulha", destacou dr Hildon.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook