"Evento mostrou MDB unido e forte", diz Maurão de Carvalho

Pré-candidato ao Governo avalia que encontro na capital, no último sábado, mostrou força do partido.

Assessoria
Publicada em 14 de maio de 2018 às 13:03

Confúcio Moura, pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho e Valdir Raupp

"Nosso partido está unido, está fortalecido e preparado para enfrentar as próximas eleições. O encontro do último sábado (12), em Porto Velho, mostrou a força da nossa militância, que nos acolheu e nos estimula com a sua vibração. É o combustível para a nossa dura caminhada, neste começo de trabalho de pré-campanha", assim o pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho, avaliou o evento político realizado pelo MDB, com a presença de lideranças de outras siglas.

No encontro que reuniu milhares de pessoas, do MDB e de outros partidos, ficou clara a disposição de todas as lideranças da legenda em solidificar o projeto político, com a pré-candidatura de Maurão do Governo, Valdir Raupp e Confúcio Moura ao Senado, além de nomes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

"Não se constrói um grande projeto sem uma base sólida, especialmente dentro do partido. Ninguém governa sozinho e por isso essa unidade do MDB, demonstrada no nosso encontro, nos motiva a irmos em frente", avaliou o senador Raupp.

Confúcio ressaltou que o MDB já governou Rondônia em cinco mandatos, sendo dois deles sob o seu comando. "Temos história em Rondônia. Se estamos hoje numa situação econômica bem melhor do que a dos demais Estados é porque o MDB fez o dever de casa, contribuindo para o equilíbrio e a solidez do Estado, criando as condições necessárias para que a população possa ter oportunidades de crescimento".

Quem também se mostrou confiante no projeto político do MDB foi o presidente regional, Tomás Correia. "É claro que ainda estamos no momento de pré-campanha, mas estamos decididos, confiantes e determinados a levarmos as nossas propostas e os nomes de nossos pré-candidatos, para dialogar com a sociedade e com os demais partidos, na construção desse grande projeto".

Maurão agradeceu a todos que participaram do encontro e disse que a motivação é a cada dia maior, com as manifestações de apoio que têm recebido. "Isso nos motiva, nos dá mais forças para trabalharmos, para debater com a sociedade as nossas propostas. Agradeço aos militantes do MDB e dos demais partidos pela grande acolhida", finalizou.

Comentários

  • 1
    image
    Sincero 14/05/2018

    ESSE PARTIDO TÁ SEM MORAL E SEM BAGAGEM PARA TENTAR CONVENCER ALGUNS IDIOTAS.  SÓ SUJEIRAS COMEÇANDO POR MICHEL TEMER E PARANDO EM RONDÔNIA COM ALGUNS POLÍTICOS QUE PEGOU DINHEIRO DA SESAU,  DINHEIRO DO DER, DINHEIRO DA ASSEMBLÉIA,  TUDO ISSO E ALGO MAIS.  ELEITOR INTELIGENTE NÃO CAI EM LÁBIA DE POLITICO ALGUM. ELES TEM QUE USAR MUITO ÓLEO DE PEROBA. 

  • 2
    image
    Chulipa 14/05/2018

    Esses raups vai rodar dessa vez, golpistas, votaram a favor do golpe e ainda levou uma parte do bolo da petrobrás, espero que o povo não esqueça deles na hora de votar.

  • 3
    image
    Silmara 14/05/2018

    Evento lotado ( de servidores Comissionados ) ou não??? É q o povo realmente tá Amando ouvir falar de Política 😂😂. Faltou só o Deputado Jesuíno, pra gravar uma Mensagem junto com o Maurão, elogiando o Confúcio 🤥🤥

  • 4
    image
    Ricardinho 14/05/2018

    E Confúcio falou: “ Maurão nunca me Chantageou “🙈🙈🙈. E aquela gravação de Maurão com Jesuíno, significa o que heim????  Só dele ouvir falar q seria traído por Confúcio, já estava Armando,  ou tá todo mundo louco 🤣 

  • 5
    image
    CARLSON 14/05/2018

    Essa cena lembra aquele desenho animado dos anos 80, os irmãos metralhas!

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Hora de reflexão

Hora de reflexão

É preciso muito cuidado na hora de escolher aqueles que vão nos representar na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, destacando que muitos deles nada produziram em proveito do povo.