Ex-senador confirma vai a Senado ou Governo e libera PSDB para disputa de nova eleição em Vilhena 

Expedito Júnior adiou homenagem que iria receber.

Fonte: Folha do Sul 
Publicada em 17 de abril de 2018 às 10:04
Ex-senador confirma vai a Senado ou Governo e libera PSDB para disputa de nova eleição em Vilhena 

Acompanhado dos três vereadores de seu partido em Vilhena (Samir Ali, Adilson de Oliveira e Rafael Maziero) e o presidente da legenda em Vilhena, Júnior Pintor, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) visitou a redação do FOLHA DOSUL ON LINE na tarde de segunda-feira, 16. 

O tucano seria homenageado amanhã, em sessão solene da Câmara Municipal, com o título de Cidadão Honorário de Vilhena, mas a cerimônia foi adiada. “Conversamos e avaliamos que o momento que vive a cidade não é para festa. Eu agradeço e compreendo o adiamento da entrega deste título, que muito me honra”, argumentou.

Aliás, falando da tensão política na cidade, provocada pela cassação do mandato da prefeita Rosani Donadon (MDB), o dirigente tucano esclareceu: disse que o posicionamento de seu partido em relação à participação no pleito suplementar será decidido pelos próprios vereadores e a direção da agremiação na cidade.

GOVERNO

Liderando pesquisas para senador, mas também pontuando bem e sendo assediado para concorrer a governador, Expedito saiu pela tangente, ao ser questionado sobre seus planos para a eleição estadual: “Estou conversando com a Jaqueline Cassol, presidente do PP, e entendo que é legítimo desejo da deputada Mariana Carvalho de concorrer a governadora. Vou estar na disputa, mas ainda não sei se concorrendo a governador ou a senador”.

Comentários

  • 1
    image
    Ronaldo 17/04/2018

    Caro leitor Dalmir, a Deputada só é presidente do PSDB, pelo fato de Expedito Jr. não poder ser, por já ter sido Reeleito, mais quem tem maioria é Expedito, ele quem continua mandando, vc lembra do Raupp, Presidente Nacional do PMDB, algum dia ele mandou????

  • 2
    image
    Gelson de Medeiros 17/04/2018

    Caro Expedito Junior, cremos que o Senhor sair a Senador e se eleger, terá condições de levar adiante a EC 303/2017 de autoria do Deputado Lindomar Garçon no intuito de aprová-la. Pois sabemos de sua força quando da aprovação da EC 60/2009.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook