Ezequiel parabeniza Assembleia de Deus pelos 30 anos

A congregação em Machadinho conta com cerca de 100 Igrejas e mais de 5 mil fiéis.

Publicada em 01 de July de 2015 às 13:13:00

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC), em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (30), parabenizou os membros da Assembleia de Deus de Machadinho do Oeste que, neste mês de junho, está comemorando 30 anos de atuação naquele município.

Destacou a atuação do pastor presidente da congregação, Gildean Lima Almeida, pelo trabalho desenvolvido tendo a Assembleia de Deus mais de 100 anos de atuação no Brasil, com um trabalho social elogiável em Machadinho, onde existem cerca de cem Igrejas e mais de cinco mil fiéis.

Para o parlamentar , esta é “uma demonstração do trabalho voltado para o bem das pessoas”. Enfatizou a atuação dos pastores, obreiros, diáconos e diaconisas da Assembleia de Deus nestes “30 anos que merece ser comemorado com entusiasmo por todos do município de Machadinho”.

Audiência pública

Ezequiel Júnior falou, também, da alegria de ter realizado, no último final de semana, com sucesso, a audiência pública que tratou sobre a construção da Usina de Tabajara. Para ele a população de Machadinho demonstrou a satisfação por haver colocado o que pensa sobre o empreendimento.

A audiência pública contou com o apoio de 13 deputados estaduais, senadores e deputados federais, com isso, “conseguimos um amplo debate sobre a obra”. No evento, mais de mil pessoas compareceram, ouviram e puderam falar sobre a usina que será construída no município de Machadinho. “Estou gratificado pelo sucesso obtido”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), em aparte, parabenizou Ezequiel Júnior pela realização da audiência pública. “O evento demonstrou o quanto o povo queria a audiência para debater a construção da Usina de Tabajara. Na atual legislatura, foi a audiência que mais reuniu pessoas. O senhor está de parabéns”, destacou.