Familiar acredita que garota de Cerejeiras foi mantida em cativeiro antes de ser assassinada 

Fogo colocado em saco não atingiu corpo da adolescente.

Folha do Sul 
Publicada em 25 de abril de 2017 às 09:25
Familiar acredita que garota de Cerejeiras foi mantida em cativeiro antes de ser assassinada 

Vilhena, Rondônia - O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar, por telefone, uma familiar da adolescente Jéssica Hernandes Moreira, 17 anos, cujo corpo foi encontrado ontem na área rural de Cerejeiras (RO). A estudante foi executada com uma facada nas costas e duas no pescoço.

De acordo com a entrevistada, que preferiu não se identificar, a família da jovem pretende sepultá-la ainda hoje. O corpo continua no necrotério, mas a esperança é que ele seja liberado ainda na parte da manhã.

Conforme a parente da vítima, embora o saco usado para envolvê-la apresentasse sinais de fogo, o corpo não foi atingido pelas chamas. A entrevistada também contou que buscas por imagens que pudessem mostrar o momento seqüestro não deram resultados. “Não encontramos absolutamente nada”, revelou a mulher.

Pela rigidez cadavérica e o estado do corpo, os familiares da garota acreditam que ela tenha sido mantida em cativeiro por dois dias. Se foi torturada neste período, só o laudo pericial irá dizer. “Tudo indica que ela teria sido morta na tarde de sábado, 22, em outro lugar, e deixada no local onde foi encontrada”, raciocinou a entrevistada.

SUSPEITOS

A parente disse que a família está “perdida” e não tem suspeitos. “A Jéssica era uma menina tranqüila, que não tinha inimigos. Muito menos o pai dela”, informou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook