Fecomércio-RO participa do aniversário dos 86 anos de nacionalização da E.F.M.M

Com mais de 65 anos dedicados à ferrovia, José Bispo fez um discurso emocionado sobre a ferrovia e agradeceu o apoio que vem recebendo do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.

Assessoria
Publicada em 11 de julho de 2017 às 10:55
Fecomércio-RO participa do aniversário dos 86 anos de nacionalização da E.F.M.M

A Associação dos Ferroviários da Madeira-Mamoré, na pessoa de seu presidente José Bispo Morais, promoveu uma solenidade de aniversário dos 86 anos de nacionalização da Ferrovia pelo Presidente Getúlio Vargas, em 1931, na manhã de segunda-feira (10).

Com mais de 65 anos dedicados à ferrovia, José Bispo fez um discurso emocionado sobre a ferrovia e agradeceu o apoio que vem recebendo do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, em várias ações realizadas pela associação em benefício da ferrovia centenária.

“O senhor presidente Raniery tem sido um amigo de todas as horas e merece todo o nosso respeito. Agradeço a você por tudo o que tem feito e podes ter a certeza de que daqui há um ano estaremos embarcando no trem até Santo Antônio e realizar esse sonho que tanto acalento há tantos anos”, disse o ex-ferroviário.

Raniery Coelho teve a honra de ser a autoridade convidada na cerimônia para fazer o hasteamento do pavilhão nacional na data comemorativa da ferrovia, ao som do Hino de Rondônia.

A solenidade também contou com a presença de representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Rondônia (Iphan), do historiador e vereador Alekis Palitot, ferroviários e familiares, imprensa, da banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e do Senac que ofereceu um café da manhã aos presentes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook