Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

Durante todo o dia de terça-feira 19.06, na Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia será realizado o encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários...

Assessoria
Publicada em 19 de junho de 2018 às 10:48

Durante todo o dia de terça-feira 19.06, na Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia será realizado o encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

Uma palestra pela manhã com o tema “Reforma Administrativa: Direito Material, impacto nos contratos de Trabalho” e à tarde, “O Esocial e as mudanças na relação entre empregador e empregado”.

Para falar sobre os assuntos, a coordenação do evento convidou a Dra. Lirian Cavalheiro, consultora jurídica da Fenavist, e Giordano Adjuto, Advogado especializado em Direito Trabalhista e Sindical.

Além da OAB-RO, estão na promoção e organização do evento a CDL, Sescap, CRC-RO, Sebrae, , Seac Rondônia, Planear, além da Fecomércio, Sindesp e Fenavist Negócios, que são as realizadoras do evento.

PROGRAMAÇÃO:

LOCAL: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rondônia – Rua Paulo Leal, 1300, Porto Velho – RO.

INSCRIÇÃO: [email protected]

PALESTRAS: das 9h às 12h – “Reforma Administrativa: Direito Material, impacto nos contratos de Trabalho”; 15h às 18h - “O Esocial e as mudanças na relação entre empregador e empregado”.

Valor da Inscrição: 3 quilos de alimentos, não perecíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook