Fhemeron abre neste sábado em parceria com a Igreja Adventista

Essa é a quarta edição da campanha de doação de sangue, mobilizada pela comunidade adventista de Porto Velho e região, em parceria com o hemocentro.

Publicada em 21 de November de 2014 às 15:24:00

Neste sábado (22), a Fhemeron irá abrir as portas para doação de sangue, em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, no horário das 8h às 17h. A campanha de doação na capital rondoniense faz parte de um calendário anual, que envolve a Igreja Adventista de Porto Velho, distrito de Jaci-Paraná e Candeias do Jamari.

Essa é a quarta edição da campanha de doação de sangue, mobilizada pela comunidade adventista de Porto Velho e região, em parceria com o hemocentro. As campanhas de doação de sangue da Igreja Adventista fazem parte do projeto Vidas por Vidas, que objetiva a conscientização da importância em doar sangue, e que essa atitude de solidariedade seja um hábito regular na vida das pessoas.

O projeto Vidas Por Vidas foi realizado pela primeira vez em 2005 no Rio Grande do Sul; e em 2006 já foi premiado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Até 2013, conforme dados do projeto, a campanha já somou mais de 300 mil doadores em oito países da América do Sul.

Para quem quiser doar sangue ou fazer cadastro para ser doador de medula óssea em Porto Velho, deve comparecer na Fhemeron que fica ao lado do Hospital de Base, portando documento expedido por órgão oficial com foto. Mais informações pelo telefone (69)3216-2234.