Filho de ex-vereador é assassinado com doze tiros em Mirante da Serra

O homicídio que vitimou Jonas de Paula Gomes, 33 anos, aconteceu na madrugada de sábado (21) em um bar localizado no centro da cidade de Mirante da Serra, no interior do estado.

Tudorondonia
Publicada em 23 de outubro de 2017 às 08:43
Filho de ex-vereador é assassinado com doze tiros em Mirante da Serra

Mirante da Serra, Rondônia - O homicídio que vitimou Jonas de Paula Gomes, 33 anos, aconteceu na madrugada sábado (21) em um bar localizado no centro da cidade de Mirante da Serra, no interior do estado.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes do fato,  Jonas ingeria bebida alcoólica com o suspeito identificado como Paulo Henrique, quando,  em determinado momento,  iniciaram uma discussão, e,  consequentemente,  entraram em luta corporal. O suspeito,  na covardia , se apossou de uma arma de fogo e atirou por várias vezes na direção da vítima,  que foi alvejada por pelo menos 12 tiros,  morrendo instantaneamente.

Em seguida,  o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Logo a Polícia Militar chegou no local e constatou a denúncia.  O  local foi isolado e a perícia da cidade de Ji-Paraná e constatou  12 perfuração no corpo de Jonas, 4 somente na cabeça.

Jonas era filho do ex-vereador Izaias Pedreiro,  que atuou no município de Mirante da Serra nos anos de 2012 a 2016. A vítima pertencia a uma família muito querida no município de Mirante da Serra.

A Polícia Militar realizou varias diligências pelo município, mas sem êxito em capturar o criminoso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook