Foragido após a saída temporária de Páscoa é preso pela PM

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Gazani, de 22 anos.

Fonte: PM - RO
Publicada em 14 de abril de 2018 às 10:08
Foragido após a saída temporária de Páscoa é preso pela PM

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Gazani, de 22 anos. No final da noite de terça-feira (10), a Polícia Militar em Santa Luzia D’Oeste/RO prendeu um homem após arrombar a porta de vidro de uma Relojoaria na Avenida Brasil, Centro da cidade. O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Gazani, de 22 anos.

De acordo com informações, após a PM receber uma ligação anônima que uma relojoaria estava sendo alvo de arrombamento, uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou rapidamente até o local, vindo a interceptar o suspeito, ates mesmo que conseguisse concretizar o furto.

Ainda segundo a PM, durante a prisão, Tiago Henrique tentou enganar os militares utilizando-se de nome falso, no entanto foi rapidamente descoberto a mentira. Tiago Henrique foi beneficiado com a saída temporária de Páscoa em Rolim de Moura, e como não havia retornado passou a ser considerado foragido da justiça.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste para registro de ocorrência e posteriormente foi apresentado na Unidade Prisional em Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.

Tiago Henrique já havia sido preso pela PM em Rolim de Moura no Feriado de Páscoa, após praticar arrombamento e furtar mercadorias de um estabelecimento comercial, no Centro da cidade.

No início da noite de segunda-feira, dia 09, uma equipe da Polícia Militar descobriu que Tiago havia deixado parte de produtos furtados da Secretária Municipal de Educação em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Porto Alegre. Os produtos foram apreendidos e apresentados na UNISP.

Fonte: secomciarolim                                                    

Soldado PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook