Foragido da justiça sofre tentativa de homicídio na zona Leste

Um homem de 21 anos, identificado como André Alecrim Monteiro, é foragido da justiça , sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (06).

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 10:21
Foragido da justiça sofre tentativa de homicídio na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 21 anos, identificado como André Alecrim Monteiro ,  foragido da justiça ,  sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (06) na Avenida Petrolina , próximo da Rua Teodora Lopes, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, elas ouviram vários tiros e , na sequência,  chegou um elemento pedindo socorro na frente de uma farmácia,  todo ensanguentado, dizendo que havia sido baleado. As  pessoas disseram  que iam  chamar a polícia e o Samu, porém ele disse que não precisava e pegou um moto taxista e saiu do local, tomando rumo ignorado.

Os policiais se deslocaram até a UPA na região onde o elemento já estava recebendo os primeiros socorros. Em  contato com André, ele  confessou que estava foragido do  sistema prisional há  meses. Os policias civis, em contato com a  colônia agricola penal , constataram  que ele estava foragido da justiça. André foi atingido  no braço, nas nádegas e no tórax. Ele  foi transferido pelo Samu para o pronto socorro do hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde inspira cuidados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook