Foragido suspeito de roubo é preso com arma de brinquedo

Eliabe Lima dos Santos, 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (21) suspeito de ter feito um roubo em um estabelecimento comercial na noite da  última quarta-feira.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de agosto de 2017 às 08:34
Foragido suspeito de roubo é preso com arma de brinquedo

Porto Velho, Rondônia - Eliabe Lima dos Santos, 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (21) suspeito de ter feito um roubo em um estabelecimento comercial na noite da  última quarta-feira, na Rua Órion , no bairro Ulisses Guimarães. Um vídeo mostra  a ação dos criminosos. O suposto comparsa dele  foi preso no dia do crime e Eliabi conseguiu fugir do local.

Na tarde de ontem,  os policiais receberam uma denúncia anônima. Ele estaria  se deslocando para uma residência localizada na rua Constelação, no bairro Mariana. O  suspeito foi localizado e , durante diligência pela residência,  uma arma de brinquedo foi encontrada.

A vítima do roubo fez o reconhecimento do suspeito. Diante da situação , ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia. Feita  pesquisa,  constatou-se  que ele recebeu o indulto do dia dos pais de sete dias ,  não retornou para o presídio e ficou em situação de foragido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook