Força Tática apreende armas com suspeitos de integrarem à facção criminosa PCC

Quatro indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil suspeitos de ser proprietários do armamento e pertencentes à facção criminosa PCC.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de maio de 2017 às 08:51
Força Tática apreende armas com suspeitos de integrarem à facção criminosa PCC

Vilhena, RO - Quatro pistolas e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas pela Força Tática em operação conjunta com o Núcleo de Inteligência – NI e Agência de Inteligência do CRP-III nesta manhã de terça-feira (16), no bairro Barão do Melgaço II, na cidade de Vilhena. Quatro indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil suspeitos de ser proprietários do armamento e pertencentes à facção criminosa PCC.

INÍCIO DAS INVESTIGAÇÕES

Devido a tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de maio possuir identificação dos suspeitos de terem praticado o crime, a Polícia Militar realizou um levantamento sobre os indivíduos e recebeu a informação de que várias pessoas estavam em uma residência localizada no Barão do Melgaço II e que essas pessoas estavam em uma troca de tiros, ocorrida há dias atrás.

Dentre as pessoas que estavam na residência, Maicon Sega que era foragido da justiça, também estava entre os envolvidos na referida casa. De posse das coordenadas, uma investigação policial foi realizada por algum tempo em frente a localidade e foi observado os indivíduos saírem em um veículo Volkswagen GOL de cor vermelha e placa AKT-1866.

Quatro indivíduos saíram no veículo sentido BR-364 e uma guarnição da Força Tática que já estava de prontidão solicitou parada obrigatória ao condutor do veículo que desobedeceu e tentou empreender fuga. Após a concretização na interceptação do veículo na Rua 8207 em frente o Mercado Parecis, os indivíduos foram abordados e o veículo revistado.

Em revista ao indivíduo Maicon Sega foi encontrada uma caixa de remédios contendo várias munições calibre 9mm e no interior do veículo havia três pistolas de calibre .40 .380 e 9mm jogadas na parte de trás. Na porta ao lado do motorista havia um carregador com várias munições .40.

REVISTA NAS RESIDÊNCIAS DOS SUSPEITOS

Uma revista foi realizada na casa de todos os suspeitos que estavam no veículo identificados como Maicon Sega, José Elismar, Nilson dos Santos Vidal e Yure. Segundo o informado aos policiais, o indivíduo Maicon Sega e José Elismar residem juntos ne residência localizada no bairro Barão do Melgaço II e em um dos quartos que era utilizado por Elismar a Força Tática encontrou uma espingarda calibre 12 de origem Turca e uma pistola calibre 9mm de fabricação Italiana com numeração raspada e 15 cartuchos intactos.

Segundo a Polícia Militar, nenhum outro objeto ilícito foi encontrado nas residências dos outros indivíduos e todos possuem indícios de pertencerem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC a qual está realizando homicídios a membros da facção rival Comando Vermelho – CV.

CONDUÇÃO

Devido às evidências, os quatro foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o armamento apreendido e o veículo utilizado para a fuga, onde um registro de ocorrência foi efetuado relatando os fatos e apresentando informações convenientes para decisão para as medidas pertinentes serem tomadas pelo delegado de plantão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook