Garçon apoia ações da Funasa para beneficiar Candeias e outros 16 municípios

Com apoio do deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), 17 municípios rondonienses serão contemplados nesta sexta-feira com projetos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para a implantação de Sistemas de Abastecimento de Água (SAA) e Sistema de Esgotamento Sanitário (SES).

Assessoria
Publicada em 20 de julho de 2017 às 14:46
Garçon apoia ações da Funasa para beneficiar Candeias e outros 16 municípios

Com apoio do deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), 17 municípios rondonienses serão contemplados nesta sexta-feira com projetos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para a implantação de Sistemas de Abastecimento de Água (SAA) e Sistema de Esgotamento Sanitário (SES). A solenidade de entrega dos projetos acontece nesta sexta-feira no auditório do Ministério Público, em Porto Velho.

Membro titular da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, Garçon explicou que além de assegurar recursos para as cidades de sua base política, como Candeias do Jamari e Porto Velho, não tem medido esforços para garantir verbas para todo o Estado de Rondônia. “Nesse caso em particular, além de Candeias, outros 16 municípios serão contemplados com os projetos para obras de saneamento básico”, diz o parlamentar.

De acordo com o superintendente da Funasa em Rondônia, Pedro Villar a fundação realizou levantamentos de dados “in loco”, para que a empresa vencedora da licitação elaborasse os diagnósticos, estudos de concepção e viabilidade, projetos básicos e executivos de engenharia para a água e o esgoto.

Os municípios contemplados com os projetos são Alto Alegre dos Parecis, Alvorada do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Costa Marques, Gov. Jorge Teixeira, Nova Mamoré, Nova União, Pimenteiras do Oeste, Rio Crespo, Santa Luzia do Oeste, São Felipe do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis e Theobroma.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook