Garçon, líder da bancada federal, reafirma parceria com prefeito Hildon Chaves

O Líder afirmou que em 2018 as projeções de indicação de recursos e liberação de emendas, com o respectivo empenho, serão maiores que em 2017.

Assessoria
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 às 14:44
Garçon, líder da bancada federal, reafirma parceria com prefeito Hildon Chaves

O novo líder da bancada de Rondônia no Congresso Nacional, deputado federal Lindomar Garçon (PRB), na manhã de sexta-feira, visitou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e disse que a parceria entre a bancada federal e a prefeitura vai continuar a todo vapor neste ano de 2018.

Garçon disse que a bancada federal do estado é parceira da administração Hildon Chaves e se somar as emendas de bancada, as individuais de cada deputado federal e senador destinadas ao município de Porto Velho, em 2017, ultrapassam os R$ 120 milhões.

Essas emendas coletivas e individuais prestigiaram as zonas urbanas e rurais, e os distritos de Porto Velho em diversos setores como: asfaltamento urbano, recapeamento, saúde, educação, agricultura e assistência social.

O Líder afirmou que em 2018 as projeções de indicação de recursos e liberação de emendas, com o respectivo empenho, serão maiores que em 2017, tudo graças ao esforço e empenho de todos os membros da bancada federal, composta por oito deputados federais e três senadores.

Lembrou que a convivência do prefeito Hildon Chaves com todos os parlamentares da bancada é a melhor possível, independente da diferença partidária, todos os parlamentares são tratados com o maior respeito pelo Prefeito, e isso tem sido fundamental para a construção dessa parceria benéfica para todos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook