Germano Soares participa de Seminário sobre a Reforma Tributária realizado no Amazonas

O evento mais importante do calendário do SIFAM, o Seminário do Dia do Servidor Fazendário (SEDIFAZ) colocou cerca de 300 pessoas no auditório da FIEAM (Federação das Industrias do Estado do Amazonas).

Assessoria
Publicada em 19 de outubro de 2017 às 14:10

Germano Soares, presidente da FEBRAFISCO

O evento mais importante do calendário do SIFAM, o Seminário do Dia do Servidor Fazendário (SEDIFAZ) colocou cerca de 300 pessoas no auditório da FIEAM (Federação das Industrias do Estado do Amazonas). Os convidados presentes declararam, durante a entrevista coletiva, que o evento foi uma iniciativa importante do Sindicato para a manutenção do Pólo Industrial de Manaus (PIM) que estava esquecido pela Reforma Tributária. O relator da Proposta de Emenda Constitucional, deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR), apresentou o projeto e ouviu a plateia.

Para o presidente do Sindicato, Emerson Queirós, a importância desta edição do SEDIFAZ esteve na diversidade do público presente. Além da platéia composta pelos fazendários, empresários, estudantes e profissionais de diferentes ramos houve a presença de parlamentares estaduais e federais do Amazonas, assim como representantes de classe. “Tivemos um público que enriqueceu o debate e principalmente começou a discutir esse tema realmente importante para todo o Estado”, disse o presidente.

As autoridades que compuseram a mesa, além do palestrante e o presidente do SIFAM foram: representando o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, o secretário da Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ-AM), Alfredo Paes; representando o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o secretário da Secretaria Municipal de Finanças, Erivelto Leal, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), os deputados estaduais Serafim Corrêa (PSB), Luiz Castro (Rede) e José Ricardo (PT). Houve, ainda, o comparecimento dos representantes de classes como o Germano Soares, presidente da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, Estados e Distrito Federal (FEBRAFISCO).

Segundo Germano Soares, “ Os benefícios para a Zona Franca de Manaus são apenas mecanismos necessários para a implementação do Princípio da Igualdade entre os entes federados”.

Comentários

  • 1
    image
    paulo teixeira de siqueira 19/10/2017

    E RONDONIA SE DESTACANDO ATRAVES DO SENHOR GERMANO SOARES, PARABENS.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook