GOL lança voos que conecta Fortaleza a Estados Unidos

Com saída de Brasília e Fortaleza, os novos voos da cia aérea prometem movimentar o trecho Brasil - Estados Unidos.

Assessoria Decolar.com
Publicada em 08 de março de 2018 às 14:47
GOL lança voos que conecta Fortaleza a Estados Unidos

A GOL Linhas Aéreas inaugurou recentemente a venda de passagens aéreas para os dois novos destinos da companhia. Desde o dia 22 de janeiro, os clientes GOL já podem garantir voo a Miami e Orlando. Com saída de Brasília e Fortaleza, os novos voos da cia aérea prometem movimentar o trecho Brasil - Estados Unidos.

Segundo a GOL, as duas cidades brasileiras foram definidas como ponto de partida após extensa pesquisa de mercado da empresa, que identificou que a localização de Brasília e Fortaleza favoreciam oportunidades de conexões com outros destinos da companhia. Com a nova oferta da GOL, fica ainda mais fácil encontrar pacotes de viagens para os Estados Unidos com preço competitivo.

Pela magia da Disney e dos parques da região, pacotes para Orlando são os mais procurados pelo público que quer visitar se divertir no mundo encantado do Mickey e sua turma. Pela proximidade das duas cidades, outra opção comum são os pacotes de viagens a Miami.

Apesar de já estarem disponíveis para a venda, os novos voos da GOL só começarão a ser operados a partir do dia 4 de novembro de 2018. Enquanto isso, no site da companhia já é possível comprar passagens a Orlando (MCO) e Miami (MIA) com origem em cidades como Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB), Manaus (MAO), Porto Alegre (POA), Recife (REC) e Salvador (SSA).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook