Governo de Rondônia reafirma compromisso em manter ações conjuntas para o desenvolvimento de Porto Velho

‘‘Nós temos uma agenda muito intensa e extensa para conversar em benefício da população de Porto Velho e quanto mais medidas a gente tomar em conjunto melhor será para os cidadãos’’, afirma o governador.

Texto: Vanessa Moura Fotos: Daiane Mendonça
Publicada em 20 de abril de 2018 às 14:23
Governo de Rondônia reafirma compromisso em manter ações conjuntas para o desenvolvimento de Porto Velho

Governador Daniel Pereira e o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves discutem novas melhorias para a capital

Nos últimos anos, o governo de Rondônia intensificou as ações de melhorias no interior do Estado e é considerado um governo municipalista. Descentralizou o atendimento na área da saúde, ampliou a quantidade de Unidades Integradas de Segurança Pública (Unisp) nas cidades, investiu em asfaltamento e foi para reforçar a compromisso com as melhorias nos municípios que o governador Daniel Pereira visitou na tarde de ontem (19) o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves.

‘‘Nós temos uma agenda muito intensa e extensa para conversar em benefício da população de Porto Velho e quanto mais medidas a gente tomar em conjunto melhor será para os cidadãos’’, afirma o governador. ‘‘Foi uma oportunidade de trocarmos ideias e começamos a construção de projetos em conjunto, inclusive sobre a rodoviária e obras de infraestrutura’’, disse o ao prefeito Hildon Chaves.

As discussões para alinhar as ações entre governo e prefeitura de Porto Velho serão intensificadas. ‘‘Saímos daqui com alguns pontos a serem trabalhados e vou mobilizar a equipe do governo para isso’’, garante o governador.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook