Grave acidente é registrado na madrugada de sábado em Porto Velho

Na madrugada de sábado (10) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente automobilístico na Avenida Jorge Teixeira  (BR-319) ,próximo da Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristovão,  região central de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de junho de 2017 às 09:36
Grave acidente é registrado na madrugada de sábado em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada de sábado (10),  a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente automobilístico na Avenida Jorge Teixeira  (BR-319),  próximo da Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristovão,  região central de Porto Velho, envolvendo dois automóveis: um Camaro de placas da cidade de Rio Branco-AC,  conduzido por Flávio Carneiro Soares, 42 anos, e um  Corsa que estava estacionado.

Com a força da batida, o Corsa foi arremessado contra um poste de iluminação pública, comprometendo  a instalação de energia. O veículo ficou destruído. O Camaro capotou algumas s vezes,  parando a cerca de 70 metros do local do impacto.O  motorista ficou com várias lesões pelo corpo, inclusive teve o nariz fraturado. Ele foi retirado por outros motoristas , recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico. 

O local foi isolado e os curiosos foram retirados  do cenário do acidente para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários, pois estava saindo combustíveis do Camaro e a estrutura de concreto do poste estava comprometida, colocando em risco as pessoas que por ali passavam. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook