Homem agride esposa e acaba atingindo cabeça da filha de dois meses

A polícia   viu que as partes estavam feridas  e por isso   receberam voz de prisão por lesão corporal recíproca.

Tudorondonia
Publicada em 01 de dezembro de 2017 às 09:50
Homem agride esposa e acaba atingindo cabeça da filha de dois meses

Porto Velho, Rondônia - Xavier S. S. (36) foi preso nesta madrugada de sexta-feira  (01/12) acusado de agredir , com uma ripa de madeira,  a esposa, identificada como Renata O. B. (21), que também foi presa por lesionar o suspeito durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua União,  Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. 

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência, Xavier contou que estava ingerido bebida alcoólica e ouvindo música, quando Renata chegou e abaixou o som,  alegando que ja estava tarde e o volume era  muito alto. O  homem foi questionar e a mulher se apossou de um facão e o lesionou. 

Já a versão da mulher é outra. Ela teria abaixado o som e Xavier partiu pra cima dela com um ripa de madeira e a agrediu , sendo que um dos golpes atingiu a cabeça da filha do casal, uma criança de dois meses que estava nos braços da mãe.

A polícia   viu que  as partes estavam feridas  e por isso   receberam voz de prisão por lesão corporal recíproca. A criança foi socorrida para o hospital infantil Cosme e Damião com um inchaço na cabeça. O  casal foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook