Homem é baleado com tiro de raspão na cabeça durante assalto

Um homem identificado como Fábio Pereira, 32 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na madrugada desta segunda-feira (04) ,durante uma tentativa de assalto na rua da Beira, próximo do elevado do trevo do Toque , no bairro do Roque, em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 09:17
Homem é baleado com tiro de raspão na cabeça durante assalto

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Fábio Pereira, 32 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na  madrugada desta  segunda-feira (04) , durante uma tentativa de assalto,  na rua da Beira,  próximo do elevado do trevo do Roque , no bairro do Roque,  em Porto Velho.

Ele foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça após ser abordado por dois homens. Um  deles estava armado com uma escopeta artesanal.

A todo instante o criminoso  perguntava se a vítima era polícial.  Fábio  foi derrubado da moto e submetido a uma revista íntima.

Ao acharem sua carteira, Fábio reagiu, momento em que o criminoso atirou,  atingindo o capacete da vítima. Alguns  chumbos atingiram a cabeça do homem,  que saiu correndo à procura de ajuda. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Moradores das proximidades acionaram a polícia,  que encontrou  a vítima sangrando na boca, com uma perfuração na lateral e outro na parte da frente. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II sem maior gravidade. Os policiais fizeram o registro da ocorrência na Unisp Centro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook