Homem é morto a tiros em campo de futebol na zona Leste

Rubesmar Gomes Santos, 51 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de segunda-feira (17) em um campo de futebol localizado no bairro Marcos Freire, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de julho de 2017 às 08:58
Homem é morto a tiros em campo de futebol na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Rubesmar Gomes Santos, 51 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de segunda-feira (17) em um campo de futebol localizado no bairro Marcos Freire, setor leste da capital. A vítima chegou a ser socorrida com vida por populares para UPA leste, porém, já chegou morta na unidade de saúde.

De acordo com informações que a Polícia colheu junto às testemunhas, a vítima estava na beira do campo quando foi abordada por um homem  armado que,  sem falar nada, efetuou vários disparos na direção de Rubesmar.

A filha da vítima,  menor de idade , correu e se deparou com Rubesmar caído no chão, todo ensanguentado,  e pediu ajuda de uma moradora nas proximidades , que colocou  ele dentro de um carro. A vítima foi  levada  para a UPA  leste. Os policiais estiveram no local e alguns parentes informaram que a vítima estava sofrendo ameaças de morte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook