Homem é morto a tiros no bairro Nacional

Uma mulher identificada como Gilmara é a suspeita de ter cometido o crime. A esposa da vítima estava na maternidade para ganhar bebê.

Tudo Rondônia
Publicada em 19 de março de 2017 às 19:59
Homem é morto a tiros no bairro Nacional

Porto Velho, Rondônia - A vítima identificada como Edmilson Silva de Souza, 34 anos, foi assassinada com vários tiros no final da tarde dessa  sexta-feira (17), na Estrada do Belmont, próximo à Avenida Farquar, Bairro Nacional, região Norte da capital.

Uma mulher identificada apenas como  Gilmara  é a suspeita de ter cometido o crime. Ela está foragida.

Segundo a polícia , a vítima estava trabalhando,  roçando um quintal nas proximidades , quando passou a discutir com a suspeita devido um rixa antiga.  Edmilson estava com um facão nas mãos e tentou golpear  Gilmara,  que sacou  um revólver e efetuou três tiros,  atingindo dois no tórax e um nas nádegas. Ela  fugiu a pé,  tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local uma equipe do Samu já estava na área  tentando reanimar a vítima, mas o médico constatou o óbito. A perícia  junto,  com o rabecão, foi  acionada para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia.

A esposa da vítima estava na  maternidade para ganhar bebê.

Polícia civiis da Delegacia de Homicídios estão  apurando o caso para prender a suspeita.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook