Homem é morto após discutir com dono de bar no centro da capital

No início da tarde de sábado (29) , a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 31 de julho de 2017 às 09:03
Homem  é morto após discutir com dono de bar no centro da capital

Porto Velho, Rondônia - No início da tarde de sábado (29),  a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em Porto Velho. Desta vez , a vítima foi um homem de aproximadamente 35 anos, identificado como Elielson Pereira Lima. Ele  foi executado com vários tiros após discutir com o dono de um bar localizado na Rua João Alfredo com Rogério Weber, no bairro Baixa União,  ao lado do Terminal de Integração, na região central da capital.

As primeiras informações que testemunhas passaram à  polícia dão  conta de que a vítima chegou no bar e , por motivos desconhecidos,  se desentendeu com o dono do estabelecimento. Em dado momento, o proprietário sacou  uma arma e  disparou  várias vezes contra o suposto freguez, que,  atingido,  caiu no meio do cruzamento.

Uma equipe avançada do Samu esteve no local e constatou o óbito. O acusado  fugiu tomando rumo ignorado. A PM isolou o local e acionou a perícia para fazer os trabalhos de praxe. O  corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook