Homem é morto com seis tiros em conveniência de posto de combustível em Porto Velho

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima chegou em uma camionete L200 para tomar café na conveniência quando um homem, que  chegou em uma moto,  sem proferir nenhuma palavra,  sacou  uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima,  que foi atingida e morreu sentada em  uma cadeira.

Tudorondonia
Publicada em 13 de março de 2018 às 11:20
Homem é morto com seis tiros em conveniência de posto de combustível em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Salvemy Pereira de Oliveira, 41 anos, foi executado com vários tiros, na manhã desta terça-feira (13), em uma conveniência dentro dentro de um posto de combustível localizado no cruzamento das Avenidas Amazonas e Idalva Fraga Moreira, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima chegou em uma camionete L200 para tomar café na conveniência quando um homem, que  chegou em uma moto,  sem proferir nenhuma palavra,  sacou  uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima,  que foi atingida e morreu sentada em  uma cadeira. O  criminoso fugiu sentido bairro Jardim Santana.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. A equipe  do Samu constatou  óbito da vítima. O local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi possível localizar várias cápsulas de pistola calibre 380 e que a vítima foi atingida com seis tiros,  sendo quatro na cabeça e dois no tórax. Após a finalização da perícia,  o corpo foi removido para o IML. O  caso está  sendo investigado pela Polícia Civil.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook