Homem é morto com seis tiros em conveniência de posto de combustível em Porto Velho

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima chegou em uma camionete L200 para tomar café na conveniência quando um homem, que  chegou em uma moto,  sem proferir nenhuma palavra,  sacou  uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima,  que foi atingida e morreu sentada em  uma cadeira.

Tudorondonia
Publicada em 13 de março de 2018 às 11:20
Homem é morto com seis tiros em conveniência de posto de combustível em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Salvemy Pereira de Oliveira, 41 anos, foi executado com vários tiros, na manhã desta terça-feira (13), em uma conveniência dentro dentro de um posto de combustível localizado no cruzamento das Avenidas Amazonas e Idalva Fraga Moreira, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima chegou em uma camionete L200 para tomar café na conveniência quando um homem, que  chegou em uma moto,  sem proferir nenhuma palavra,  sacou  uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima,  que foi atingida e morreu sentada em  uma cadeira. O  criminoso fugiu sentido bairro Jardim Santana.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. A equipe  do Samu constatou  óbito da vítima. O local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi possível localizar várias cápsulas de pistola calibre 380 e que a vítima foi atingida com seis tiros,  sendo quatro na cabeça e dois no tórax. Após a finalização da perícia,  o corpo foi removido para o IML. O  caso está  sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Polícia prende acusados de integrar quadrilha armada

Polícia prende acusados de integrar quadrilha armada

Dentro do Gol, os policiais militares localizaram três armas, alicates, fiação elétrica,  entre outros objetos de procedência duvidosa. Diante da situação, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde foi observado que dois dos suspeitos estavam portando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia. Ele já respondem  pelo crime de roubo.