Homem é morto com vários tiros na invasão do bairro Renascer

A Polícia Militar foi acionada para atender a  uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Os  PMs se depararam com o corpo. Logo,  acionaram uma equipe do Samu para poder constatar oficialmente óbito.

Tudorondonia
Publicada em 20 de março de 2018 às 09:10
Homem é morto com vários tiros na invasão do bairro Renascer

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Joel Ferreira de Lima, 40 anos, foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (19), na Rua Anchieta, próximo da Avenida Vila Mariana, invasão do bairro Renascer, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a  uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Os  PMs se depararam com o corpo. Logo,  acionaram uma equipe do Samu para poder constatar oficialmente o óbito.

A Polícia isolou o local  e  acionou a criminalistica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Policiais tentaram ouvir testemunhas, porém, ninguém viu a execução, apenas ouviram cerca de cinco tiros. Após a finalização da perícia,  o corpo foi removido para o Instituto Médico legal. A Delegacia de Crimes Contra a Vida assumiu as investigações.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook