Homem é morto na frente dos filhos após reagir a assalto em Porto Velho

Os bandidos fugiram sem levar levar nada da vítima.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de abril de 2017 às 08:35
Homem é morto na frente dos filhos após  reagir  a assalto em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - José Evandro da Silva, 49 anos, teve a vida interrompida no final da noite dessa segunda-feira  (24) quando foi assassinado na frente de uma casal de filhos,  com idade de 9 e 11 anos, em sua residência localizada na Rua Esperança, Bairro Renascer , setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram na bicicleta , abandonaram o veículo no meio da rua e invadiram a casa,  anunciando o assalto.

Eles apontaram uma arma para a vítima, que tentou  correr  para dentro da residência. O ladrão  estava armado com uma espingarda e efetuou um  disparo que atingiu a cabeça de José Evandro. Ele caiu  no meio da sala,  já sem vida. Os bandidos fugiram sem levar levar nada da vítima.

A PM isolou o local e acionou a equipe da Criminalística junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização da perícia , corpo foi  encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia. Ainda não há informações sobre o a identificação e paradeiro dos criminosos.

A Polícia Civil investiga o crime. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook