Homem é preso acusado de ameaçar matar mulher e atear fogo na casa

Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem identificado como Eduardo Gil H. F. (39) foi acusado de ameaçar de morte a esposa.

Tudorondonia
Publicada em 14 de dezembro de 2017 às 15:37
Homem é preso acusado de ameaçar matar mulher e atear fogo na casa

Porto Velho, Rondônia - Na  madrugada desta  quinta-feira (14),  um homem identificado como Eduardo Gil H. F. (39) foi preso acusado pela polícia de  ameaçar de morte a esposa, uma mulher de 41 anos , e ainda agredir uma adolescente de 16 anos, durante uma briga entre família em uma residência localizada na Avenida Guaporé, bairro Lagoinha, região leste da capital.

A Polícia Militar foi acionada.  As vítimas  alegaram que o suspeito chegou embriagado,  muito alterado e passou a agredir fisicamente e verbalmente as duas. A  todo instante  falava que iria matar a esposa e atear fogo na residência. Ele  chegou a  puxar a mangueira do registro da botija de gás.

Os políciais também ouviram o suspeito que , segundo eles, estava em visível estado de embriaguez. Ele  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.  Também foram levadas para depoimento as outras  partes envolvidas. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook