Homem é preso após matar desafeto com enxada em Nova União

Durante a madrugada de segunda-feira (15), um homem identificado como Obede Rodrigues,  31 anos, foi morto brutalmente com golpes de enxada em um Bar, no município de Nova União.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 16 de maio de 2017 às 15:07

Nova União, RO - Durante a madrugada de segunda-feira (15), um homem identificado como Obede Rodrigues,  31 anos, foi morto brutalmente com golpes de enxada em um Bar, no município de Nova União. Segundo informações de testemunhas Obede e o suspeito identificado como Gilmar Soares, que atende pelo apelido de "Bolega",  passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas no local do crime.

De acordo com informações de testemunhas o bar já havia fechado e o suspeito e vítima ficaram no local bebendo quando houve um desentendimento, quando Gilmar viu uma enxada próximo de um carrinho de mão e se apossou da mesma e desferiu vários golpes na na vítima que não teve reação de defesa pelo fato de já está embriagado.

A Polícia Militar foi acionada após o agressor ter fugido, quando chegaram encontraram Obede já sem vida em cima de uma mesa de sinuca. Ele apresentava vários ferimentos na cabeça.
Conforme a PM, o autor  do crime, foi preso pela policia em flagrante em sua residência dormindo. Nolocal os policiais encontraram uma botina e varias roupas com vestígio de sangue. Depois da prisão ele foi levado para delegacia onde ficaram à disposição do delegado plantonista. O corpo da vítima após perícia foi liberado para a funerária de plantão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook