Homem é preso após matar esposa idosa a facadas ; ela era funcionária da Sefin

O crime ocorreu no inicio da tarde desta segunda- feira (04) em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, na região central da cidade.

Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 16:23
Homem  é preso após matar esposa idosa a facadas ; ela era funcionária da Sefin

Rolim de Moura, Rondônia - O crime ocorreu no início da tarde desta segunda- feira (04) em uma residência localizada na Avenida Florianópolis , na região central da cidade. Segundo informações preliminares de testemunhas, o casal de idosos estava em casa e , por motivos desconhecidos,  o esposo se apossou de uma faca e partiu para cima da mulher , desferindo vários golpes na esposa,  Clarice V. M de Souza, 63 , de anos, funcionária da Secretaria de Finanças. Ela morreu no local. 

 Neir B. de Souza, de 72 anos, marido de Clarice confessou o assassinato e tentou cometer suicídio, desferindo golpes de faca em seu peito.

Segundo relatos de vizinhos e amigos, o casal não apresentavam histórico de agressões e morava no local há muitos anos. O acusado  de ter cometido o crime foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com ferimento de faca no peito. 

O marido confessou que matou a mulher por ciúmes, mas não deu mais detalhes. Funcionária da Sefin em Rolim de Moura, recentemente ela havia passado para os quadros federais.         

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook