Homem é preso com sete quilos de cocaína em Cacoal

O entorpecente estava escondido dentro de uma poltrona no ônibus em que ele seguia viagem.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de abril de 2017 às 12:53
Homem  é preso com sete quilos de cocaína em Cacoal

Cacoal, Rondônia - Jefferson Nascimento Rodrigues, 29 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (17) na todoviária do município de Cacoal, acusado do  crime de tráfico de drogas. O entorpecente estava escondido dentro de uma poltrona no ônibus em que ele seguia  viagem. A presença da droga  foi denunciada por outros passageiros que observaram quando ele abriu o acento com uma chave de fenda e começou a colocar alguns tabletes.

Após a denúncia , os policiais do núcleo de inteligência da PM, antiga "P2", contaram  com o apoio das viaturas de setor para abordar  o suspeito que estava na rodoviária e já teria comprado outra passagem de volta para a cidade de Ariquemes, de onde partiu com a droga. Os policiais mantiveram uma certa distância e quando o elemento entrou no ônibus,  foi abordado e questionado sobre a droga que estava com ele.

Segundo a polícia, ele confessou a autoria do crime e levou os políciais até onde escondeu a droga e,  com a mesma chave de fenda,  abriu a poltrona , onde foram  localizados 7 tabletes de cocaína, pesando  aproximadamente 7 quilos . O acusado  assumiu que estava com a droga e disse que a intenção era levar o entorpecente até a cidade de Colatina,  no Estado do Espírito Santo,a cocaína  seria entregue na rodoviária. Pelo transporte,   receberia R$ 7.000 mil reais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook