Homem é socorrido após ser baleado na zona Leste por desconhecido

Um homem de 56 anos, identificado como Argeu da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta quarta-feira  (12) em sua residência ,localizada na Rua Salvador Dali, bairro Escola de Polícia, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 13 de julho de 2017 às 08:34
Homem é socorrido após ser baleado na zona Leste por desconhecido

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 56 anos, identificado como Argeu da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta quarta-feira  (12) em sua residência , localizada na Rua Salvador Dali, bairro Escola de Polícia, setor leste de Porto Velho. A vítima foi baleada com vários tiros e foi socorrida por familiares e amigos para a  UPA leste e , posteriormente,  encaminhada para o hospital João Paulo II , por seu estado de saúde ser considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada e colheu informações com testemunhas que contaram que um homem não identidicado chegou no local a pé e ficou observando na frente da casa da vítima e assim que Argeu apareceu, o criminoso  puxou uma pistola e disparou vários tiros na direção da vítima , que ainda tentou correr, mas acabou sendo atingida e caiu no chão. O atirador fugiu. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook