Homem invade festa entre amigos e atira em dois jovens na zona Sul

A dupla tentativa de homicídio aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (12) em uma residência localizada na Rua da Paz , próximo da Rua Metralha, bairro Floresta, setor sul de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de maio de 2017 às 11:49
Homem  invade festa entre amigos e atira em dois jovens na zona Sul

Porto Velho, RO - A dupla tentativa de homicídio aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (12) em uma residência localizada na Rua da Paz ,próximo da Rua Metralha, bairro Floresta, setor sul de Porto Velho. Um  homem não identidicado chegou em um carro vermelho e parou a uma certa distância da casa onde as vítimas estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas.

O criminoso  invadiu o local , sacou uma arma e passou a efetuar  tiros na direção das vítimas,  que foram alvejadas. Em seguida o atirador  voltou para o carro e fugiu.  Amigos das vítimas colocaram elas dentro de um carro particular e foram para o hospital João Paulo II, sendo que o jovem de 19 anos, identidicado como Edson Coimbra Vieira, foi baleado com dois tiros, sendo um no abdômen e outro na perna, já o amigo, um jovem de 27 anos, levou um tiro de raspão na barriga e não foi necessário ficar no hospital. Ele  recebeu atendimento na UPA sul e depois foi liberado.

A Polícia militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e foi  até o local. As vítimas não deram muitos detalhes do que aconteceu. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook