Homem leva tiro de suposto PM após reclamar por quase ter sido atropelado

De acordo com informações de testemunhas, o atirador estava saindo do lava jato. Quando deu macha à ré,   acabou batendo levemente na vítima,  que foi reclamar.

Tudorondonia
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 08:55
Homem leva tiro de suposto PM após reclamar por quase ter sido atropelado

Porto Velho, Rondônia - Wilson Sidão da costa, 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo (07) em um posto de lava jato localizado no cruzamento das Avenidas José Amador dos Reis e Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho. A vítima foi alvejada com um tiro na perna efetuado por um suposto polícial militar que estava dirigindo um automóvel modelo Cobalt de cor prata.

De acordo com informações de testemunhas, o atirador estava saindo do lava jato. Quando deu macha à ré,   acabou batendo levemente na vítima,  que foi reclamar. O  motorista desceu com uma arma e efetuou um tiro na perna de Wilson. Este, ao ser baleado, caiu no chão. O suposto policial militar fugiu, tomando rumo ignorado. A PM foi acionada, juntamente  com uma equipe de resgate do Samu. 

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital João Paulo II  com suspeita do fratura na  perna. Patrulhamentos foram feitos,  porém o atirador não foi licalziado. O  caso foi registrado apenas como lesão corporal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook