Homem morre durante capotamento na RO 257

Um homem de 34 anos morreu, na tarde de sexta-feira (13), após ser arremessado para fora de um carro durante um capotamento no Km 42 da RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. 

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2017 às 11:21
Homem morre durante capotamento na RO 257

Ariquemes, Rondônia - Um homem de 34 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (13), após ser arremessado para fora de um carro durante um capotamento no Km 42 da RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. 

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava na rodovia com outras três pessoas no veículo, que sofreram ferimentos . Segundo a PM, o motorista e outras vítimas saíram de uma propriedade rural nas margens da rodovia e retorvam para Ariquemes, quando o condutor perdeu o controle da direção, caiu em uma ribanceira e o veículo capotou por diversas vezes.

O motorista não utilizava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ao cair, o homem ainda foi prensado pelo carro no meio-fio e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram solicitados para prestar os primeiros socorros aos três passageiros e constataram que ambos apresentavam escoriações pelo corpo e um deles,  um corte na região da cabeça.

Após serem socorridas, as três vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ariquemes. A PM isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica, que depois liberou o corpo do motorista ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook