Homem reage a assalto, toma arma de rapaz e população aplica corretivo no infrator

A população começou  a espancá-lo com chutes e socos. Eles   só não apanhou mais porque a polícia chegou.

Tudorondonia
Publicada em 05 de setembro de 2017 às 03:20
Homem reage a assalto, toma arma de rapaz  e população aplica corretivo no infrator

Arma e municões apreendidas com o menor

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 17 anos foi surrado severamente pela população após tentar roubar o aparelho celular de um homem na noite de segunda-feira (04) , na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações do homem,  ele estava fazendo caminhada quando foi abordado por dois criminosos numa moto vermelha. O  menor infrator que estava na garupa saltou e , com uma arma na mão ,  anunciou o roubo, ordenando que a vítima entregasse o celular.

Em determinado momento,  a vítima percebeu a distração do menor,  segurou a arma e travou luta corporal com o ladrão. O  comparsa ainda chegou a jogar a moto em cima da vítima,  que usou o menor como escudo  para evitar  ser atropelada. Em seguida bandido fugiu,  abandonado o comparsa,  que foi dominado pela vítima. Esta acionou a PM.

A população começou  a espancá-lo com chutes e socos. Eles   só não apanhou mais porque a polícia chegou.

A vitima passou para PM o revólver calibre 32 com três munições intactas, que estavam em poder do menor. Questionado sobre seu comparsa ., disse que o nome era Anderson e tinha o apelido de "Loirinho". Diante dos fatos,  ele recebeu voz de apreensão e foi levado para UPA leste para receber atendimento médico. Em  seguida o caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook