Homem sai para caçar, se perde em mata fechada e é localizado por helicóptero da PM três dias depois

Ele foi resgatado no início da tarde deste domingo (23) após conseguir sinal de celular. O homem fez contato pelo 190 informando sua localização.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de abril de 2017 às 09:10
Homem sai para caçar,  se perde em mata fechada e é localizado por helicóptero da PM  três dias depois

Porto Velho, Rondônia -  Daniel Alves de Lima, de aproximadamente 35 anos, saiu para caçar com um amigo na tarde da última sexta-feira, no Ramal Jatuarana, às  margens da BR- 319 , em uma região de mata fechada, e acabou se perdendo sozinho. Depois de quase três dias dentro do mato, ele foi encontrado no início da tarde deste domingo (23) após conseguir sinal de telefone celular. O homem fez  contato pelo 190 informando sua localização.

A polícia entrou em contato com o helicóptero da PM Falcão 02 que estava em uma missão na cidade de Monte Negro , no interior doEestado. A aeronave  veio sobrevoando  o rio Madeira, onde Daniel foi localizado em cima  de troncos de uma árvore. Os policiais desceram de rapel e conseguiram resgatar o homem com segurança, levando-o  para o hangar do Aeroporto Jorge Teixeira, onde já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros . Posteriormente, o resgatado foi  levado para Policlínica Ana Adelaide.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook