Homem sofre tentativa de homicídio na Zona Leste de Porto Velho

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente foi transferida para o hospital João Paulo II. Ele  ele foi alvejado no tórax e na boca,  passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.

Tudorondonia
Publicada em 13 de agosto de 2017 às 11:10
Homem sofre tentativa de homicídio na Zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde de sexta-feira (11) , um jovem de 23 anos, identificado como Jorge Henrique Monteiro Ferreira, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava dirigindo um carro Ford Ranger na Rua Aruba com Clóvis  Machado, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

Testemunhas informaram que a vítima estava na companhia do atirador, quando em dado momento ouviram vários tiros saindo de dentro do automóvel. O  motorista perdeu  o controle da direção e bateu  na parede de uma panificadora . Em seguida , um homem saiu do carro, pulou  na garupa de uma moto e fugiu,  tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente foi transferida para o hospital João Paulo II. Ele  ele foi alvejado no tórax e na boca,  passou por cirurgia e permanece internado em estado grave. A polícia acredita em uma hipótese de roubo. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook