Homens roubam duas motos  e atiram na vítima em Ariquemes

Informações ainda extraoficiais dão conta de que na noite desta segunda-feira(07) a Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender a uma ocorrência de vítima alvejada com disparos de arma de fogo  na rua Girassol , no Bairro das Pedrinhas, no município de Ariquemes.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de agosto de 2017 às 09:16
Homens  roubam duas motos  e atiram na vítima em Ariquemes

Ariquemes, Rondônia - Informações  dão conta de que na noite desta segunda-feira (07) a Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender a uma ocorrência de vítima alvejada com disparos de arma de fogo  na rua Girassol , no Bairro das Pedrinhas, no município de Ariquemes. 

Ao chegarem no local, os policiais e os socorristas puderam constatar os fatos narrados na denúncia, visualizando o homem no solo todo ensangüentado e com tiros na região do abdômen e braço. Ele sofreu um roubo.

De imediato foram realizados os procedimentos de primeiros socorros. A  vítima foi levada ao Hospital Regional.

Os policiais foram informados por testemunhas de que se tratava de um roubo, com duas motos subtraídas, sendo: uma Honda NXR Bros de cor vermelha, placa NDZ-1617 , e a outra uma Honda Biz 125 de cor vermelha, placa OHW-5708. As informações colhidas no local foram narradas no Boletim de Ocorrência Policial registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde o crime será investigado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook