Homens são presos negociando revólver na Zona Leste

Segundo os policiais militares da força tática do 5ºBPM, eles receberam uma informação dando conta de que Anderson estava de posse de uma arma e iria tentar negociar com o suspeito Cleiton na frente de uma residência.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de abril de 2017 às 09:35
Homens  são presos negociando revólver na Zona Leste

Porto Velho, Rondônia -  Anderson Mesquita da Silva Lopes (verde) e Cleiton Barbosa da Silva(cinza), ambos maiores de idade e foragidos do sistema prisional, foram presos nesta madrugada de quarta-feira  (05) tentando negociar um revólver calibre 38 municiado, na frente de um Residência localizada na Rua Ana Nery, no bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

Segundo os policiais militares da força tática do 5ºBPM, eles receberam uma informação dando conta que  Anderson estava de posse de uma arma e iria tentar negociar com  Cleiton na frente de uma residência naquele endereço. Logo os policiais montaram campana e ficaram de longe observando o movimento; foi quando ,em dado momento,  a dupla apareceu e os policiais foram pra cima. 

Em uma ação rápida eles  foram abordados e logo foi localizado o revólver na cintura de Anderson , que não teve reação e acabou confessando que iria vender a arma. Outra hipótese que a Polícia levantou é que eles iriam fazer algum crime. Diante dos fatos,  eles receberam voz de prisão e foram  encaminhado para central de flagrantes,  onde foi feito o registro de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook