Homens trocam tiros com a PM e um acaba baleado durante roubo

Elicleiton Felipe Oliveira Barros, 23 anos, foi baleado com um tiro na perna após trocar tiros com policiais militares do 5°BPM.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 13 de julho de 2017 às 08:39
Homens  trocam tiros com a PM e um acaba baleado durante roubo

Porto Velho, Rondônia - Elicleiton Felipe Oliveira Barros, 23 anos, foi baleado com um tiro na perna após trocar tiros com policiais militares do 5°BPM. Um  adolescente de 17 anos foi detido durante um roubo em andamento em uma distribuidora de bebidas localizada no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Daniela, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, os suspeitos chegaram no local em uma moto Honda pop. Armado,  Elicleiton anunciou o roubo, rendendo funcionários e clientes do estabelecimento. A dupla foi  denunciada por populares que presenciaram a cena. 

Assim que os PMs chegaram no local , foram recebidos com tiros disparados pelo suspeito que estava armado com um revólver calibre 38 . O menor portava  uma faca do tipo peixeira. Elicleiton foi alvejado com um tiro na perna e recebeu atendimento de uma equipe do Samu. Ele  foi encaminhado para o hospital João Paulo II. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes. O  caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook