Homens usando fuzil 762 atiram em clientes na Zona Sul

Os policiais colheram no local cápsulas de pistola calibre ponto 40 e três munições de fuzil calibre 762,  além de parte da arma que caiu no chão e quebrou. O fuzil é de uso restrito das Forças Armadas. 

Tudorondonia
Publicada em 05 de setembro de 2017 às 02:59
Homens usando fuzil 762 atiram em clientes na Zona Sul

Parte de um fuzil e municões deflagradas foram encontradas na cena do drime

Porto Velho, Rondônia - Dois jovens identificados como Brener Matos de Souza, 25 anos,  e Lucas Barbosa de Lima, 20 anos, sofreram um atentado a bala na noite de segunda-feira (04) em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Huberto Florêncio com Leopoldo Perez, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

As vítimas estavam sentadas em uma mesa ingerindo bebidas alcóolicas quando um carro , modelo Gol,  de cor escura,  passou e depois retornou. Um dos ocupantes desceu com uma arma e passou a efetuar vários tiros na direção das vítimas,  que foram alvejadas. Em seguida,  a arma teria caído no chão e  quebrando parte de seus componentes. Os bandidos fugiram 

Populares colocaram as vítimas dentro de uma carro particular e levaram  a dupla para o hospital João Paulo II. O  estado de saúde de Brener era o mais grave. Ele  foi alvejado na barriga e suas vísceras ficaram expostas.  Lucas levou um tiro no joelho, que ficou  fraturado. Os policiais colheram no local cápsulas de pistola calibre ponto 40 e três munições de fuzil calibre 762,  além de parte da arma que caiu no chão e quebrou. O fuzil é de uso restrito das Forças Armadas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook